Atendimento online Clique no ícone abaixo para iniciar.
Está com dúvidas?
Entre em contato via chat
  1. Home
  2. Tecnologia

Jogos na Formação Humana: Modalidades e Metodologias

2 estrela não preenchida 3 estrela não preenchida 4 estrela não preenchida 5 estrela não preenchida 6 estrela não preenchida
person iconAlunos: 50
person iconCarga Horária: 8h

Muito falamos sobre o jogo como parte importante na formação histórica do ser humano, enquanto espécie. Porém, agora devemos falar como o indivíduo, cada unidade de homo sapiens, é influenciado em sua formação multifatorial pelo jogo e qual o impacto disso na sua vida. 
Referimo-nos à formação multifatorial pois o ser humano é um animal complexo, que tem identidades pessoais, sociais, morais, filosóficas, entre outras tantas camadas. Por isso, é sempre complicado inferir causa e consequência para qualquer fenômeno que esteja envolvido na formação do indivíduo. Como, por exemplo, explicar como ocorre a influência do jogo na formação do ser humano. Ora, como eu posso dizer que o jogo agirá na formação? Sobre ela? Simples, eu não posso. Eu devo dizer que tanto jogo quanto formação caminham juntos, por isso, atentem para o título desta unidade: o jogo E a formação do homem. 


Compartilhe esse curso:
R$ 100,00
ou 4x de R$ 25,00