Atendimento online Clique no ícone abaixo para iniciar.
Está com dúvidas?
Entre em contato via chat
  1. Home
  2. Preparatórios

Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade

2 estrela preenchida 3 estrela preenchida 4 estrela preenchida 5 estrela preenchida 6 estrela não preenchida
person iconAlunos: 50
person iconCarga Horária: 60h

Neste curso você terá a oportunidade de revisar na unidade 1, conceitos sobre o cenário de trabalho atual e sua linha histórica, diferenciando empregabilidade e trabalhabilidade; Explorar as competências necessárias para o desenvolvimento profissional; Possibilitar reflexão e compreensão sobre o desenvolvimento humano para o trabalho.

Na unidade 2 continuaremos sobre como as competências e as emoções influenciam na vida profissional; Entender a estrutura, os modelos e os tipos diferentes de processos seletivos; Conhecer a necessidade e a visão de organizações e suas possibilidades de crescimento. 

Na unidade 3 estudaremos sobre ferramentas para projeção no mercado de trabalho; Abordar as avaliações de um processo de seleção; Possibilitar a reflexão sobre a visão das organizações em relação aos candidatos. 

Por fim, na unidade 4, apresentaremos modelos de gestão da carreira;  Adquirir conhecimentos para administrar a vida financeira; Conhecer metodologias de planejamento e gestão; Avaliar o mercado a partir de um modelo estratégico. 


Compartilhe esse curso:
R$ 520,00
ou 10x de R$ 52,00